www.fatimalopodecarvalho.com








sábado, 29 de outubro de 2016

Um dia intenso

4ªfeira passada foi um dia intenso.
A minha tia Alice tinha morrido e nesta manhã  era o seu enterro.
Era  a última irmã viva do meu pai e sendo solteira era farmacêutica e sempre tinha trabalhado e tido uma vida activa e muito autónoma.
Agora velhinha tinha continuado a ser como sempre  fora, uma tia querida , discreta, inteligente e culta com um feitio especial,  e com  humor á prova de bala , que nos adorava apesar de não nos vermos regularmente. Mas fazia desde sempre parte da minha vida e eu tinha carinho e ternura por ela. Estava triste portanto.
Eis senão quando por volta da hora de almoço a minha filha grávida prestes a dar a luz (cesariana) me avisou que o parto tinha sido antecipado e que seria ao fim deste mesmo dia.. Como alias se veio a concretizar e que graças a Deus correu tudo bem e agora já temos a nossa Leonor cá fora.
Passei da tristeza a uma enorme felicidade e realizei que a tia Alice teria adorado saber que hoje tinha sido substituída cá em baixo por uma Leonorzinha muito querida e muito amada por todos .


Sem comentários:

Enviar um comentário